Tratamento Facial

Tratamentos Faciais

Apresentação: Muitas vezes a pele, em especial suas glândulas sebáceas, produzem impurezas que a derme não consegue expelir. Surgem então, espinhas, cravos, e os chamados miliuns, que além de prejudiciais, dão à pele, um aspecto descuidado e desagradável. Para que ela volte a ter seu viço natural e fique livre destas impurezas, é feita a limpeza de pele.

Descrição: O profissional especializado realizará uma série de procedimentos para cuidar da pele: primeiro é feita uma higienização, para retirar impurezas superficiais. Depois é feita uma esfoliação, para remoção das células mortas. Em alguns casos é aplicada uma máscara que amolece a camada superficial da pele, facilitando a remoção dos cravos. O próximo passo será abrir os poros com vapores de ozônio (que também é bactericida). A etapa seguinte é a da extração das impurezas manualmente, ou através de aparelhos de sucção. Em caso de impurezas mais profundas é utilizada um fina agulha esterilizada para fazer a remoção. A máscara calmante, aplicada nesta etapa, tem função de ajudar a pele a se recuperar da agressão do procedimento anterior. Por fim, é aplicada uma nova máscara escolhida de acordo com as características da pele de cada um. A esteticista também poderá orientar quais cuidados específicos devem ser tomados para melhorar a saúde da pele.

Benefícios: Uma pele mais limpa, mais saudável, hidratada e com aspecto aveludado. Frequência do tratamento: indica-se que a limpeza de pele seja realizada uma vez a cada três meses, para peles normais e oleosas. Já para aqueles que sofrem com espinhas e cravos, indica-se que o procedimento seja feito uma vez por mês. Tempo de duração: o procedimento varia de 50 a 60 minutos, se associado a outros tratamentos com uma hidratação por exemplo, pode durar cerca de 1 hora e meia.

laserterapia e carboxiterapia.

cristal peeling, peeling tranexâmico, peeling retinóico, peeling platinum, peeling jesnner, peeling vulcanice, green peel, LIP, dermapen ou beauty roller, peeling químico, radio freqüencia, laserterapia.

radio freqüencia, heccusterapia, 3D tratamentos, corrente russa, corrente aussie, tight skin (infravermelho).

controle da acne, limpeza de pele, peelings (salicílico, retinóico, tranexâmico, madélico e glicólico), LIP, laserterapia, drenagem linfática.

micro-corrente, thight-skin, Radio frequência, laserterapia, LIP, hidratação, peelings químicos, peeling regenerador.